BOLETIM DE DESEMPENHO INDIVIDUAL ENEM 2011

10/08/2011

BOLETIM DE DESEMPENHO INDIVIDUAL ENEM 2011

Através deste artigo falaremos sobre o Boletim de Desempenho Individual Enem 2011 e de sua importância no Enem 2011, Exame Nacional do Ensino Médio.

O Enem 2011, que será realizado nos dias 22/10/2011 e 23/10/2011, terá seu resultado de cada participante divulgado através do boletim de desempenho individual.

Desta forma, o Boletim de Desempenho Individual Enem 2011 tem a função de informar as notas obtidas pelo participante em cada uma das provas do Enem, incluindo a redação. O Boletim Infidivual também acumula a função de registrar a situação do candidato quanto à presença, ausência e se o mesmo teve a prova anulada ou não.

Portanto ele vai informar, por exemplo, se o aluno teve alguma das prova anulada ou mesmo se a redação do Enem foi anulada. A sua importância fica então demonstrada pois, caso o participante necessite pedir revisão da nota do Enem 2011, deverá fazê-lo com base no Resultado informado pelo Boletim de Desempenho Individual.

CONSULTA BOLETIM DE DESEMPENHO INDIVIDUAL ENEM 2011

O INEP ainda não estabeleceu a data de divulgação do Boletim de Desempenho Individual Enem 2011. Com base na experiência do INEP na divulgação do Resultado do Enem anterior, calcula-se que a consulta aos boletins de desempenho do Enem 2011 esteja disponível em até 45 dias após a realização do Exame.

Este prazo também depende das eventuais surpresas que quase sempre ocorrem durante a realização do Enem. Historicamente fatos como o roubo das provas, ou os erros de impressão dos cadernos de provas do Enem ocorridos nas edições anteriores do Exame atrasaram a divulgação dos Boletins de Desempenho.

Se você prestou ou prestará o Enem 2011 siga este link para consultar o seu Boletim de Desempenho Individual no site do Inep.

Previous post:

Next post: